Reuniões intercalares

Informamos que após 4 semanas do início do ano letivo realizaremos as reuniões intercalares relativas ao 2.º, 3º ciclos e ensino secundário. Nestas reuniões, para além da participação dos Professores do Conselho de Turma é desejável a participação do representante dos alunos (Delegado de Turma) e do representante dos Encarregados de Educação na construção do processo formativo da turma e na discussão de estratégias de promoção do sucesso escolar.

Nestes dois dias, as atividades letivas do 2.º, 3.º ciclos, ensino secundário e ensino noturno serão interrompidas para dar cumprimento a um calendário de reuniões de conselhos de turma. As atividades (letivas e não letivas) da Educação Pré-Escolar e 1.º Ciclo continuarão a decorrer dentro da normalidade.

Todos os direitos reservados © 2021. AEAlcochete.